Festa estranha e gente esquisita

Esse título na onda Legião Urbana (que por sinal eu não gosto), mas essa frase martela na minha cabeça em várias situações.

Ontem fui numa festa BichoGrilo, como as pessoas daqui falam, me diverti e vi pessoas divagando e eu? Ou era muito burra, ou realmente não é minha praia. Papos de faculdade, sei que ainda não saí dela, mas algumas vezes durante a noite me preocupou, não sabia se fazia cara de inteligente ou se largava uma. Bem na dúvida fiquei quieta, isso claro, entre uma e outra frase sem nexo. Naquele contexto, é claro.

Foi divertido, posso dizer que gostei, mas não sei se encaro outra.

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: