O Ateneu de Raul Pompéia

Me desculpem os adoradores desse estilo literário, mas infelizmente estou sendo sufocada por esse linguajar tão culto. Que saco!
Realmente, só leio porque sou obrigada. Estou com ele, sei lá quanto tempo, e ainda não consegui chegar na metade, eta coisa chata!As vezes penso que ele só me enrola, contrapartida a esse livro, estou lendo Henry Miller, Sexus.

Particularmente prefiro muito mais Henry Miller  que  não enrola e já me joga para dentro da história em sua linguagem é atual. Gosto da maneira agressiva e ao mesmo tempo doce, inclusive não cheguei na metade porque O Ateneu não deixa.

Enfim, apenas o que eu penso sobre esses livros não que seja uma regra.

“Ser alegre é ser um louco num mundo de fantasmas tristes.” Henry Miller

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: