The Kills

Esses dias o Gabriel, redator do diario.com e trabalha comigo, me trouxe algumas músicas em um mp3 e no mesmo dia em que nós descarregamos o som, não pude ouvir. Depois de alguns dias, achava que eu já tinha escutado todas as músicas, percebi que faltavam alguns albúns. Então fui rapidinho ouvir um álbum chamado “Midnight Boom”. E que maravilha, que sensacional, que espetácular, me faltam adjetivos para elogiar o casal Alison “VV” Mosshart (norte-americana) e Jamie “Hotel” Hince (britânico) que formam a banda The Kills.

Quanto ouvi aquelas batidas com guitarras. Pensei que todo mundo precisava ouvir o som deles para entender do que estou falando. Então está ai um clipe, apreciem.

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: