Junções


Um pano rubro negro é presente de grego / mas, por favor, senhor sol / E quando eu escondo a minha olheira/ Não importa se são ruins, nem importa se são boas / E coisa e tal / Minha paciência encardida, meu sufoco / Devolve! Moço /Um futuro promissor / coroa e cara de menina / Ideologia! Eu quero uma para viver.

(Chico -Ilmo Sr. Ciro Monteiro / Mutantes – Virgínia / Marisa Monte – Na estrada / Nação Zumbi – A cidade / Oswaldinho – A dama do lugar comum / Mombojó – Cabidela / Ana Cañas – Devolve! Moço / Móveis Coloniais de Acaju – E agora Gregório? / Rita Lee – Agora é moda / Cazuza – Ideologia).

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: