Isso pode ficar melhor?

Depois do trabalho, já em casa deboua, não sei porque pensei na Amy Winehouse.

Longas discussões e audições rolaram com amigos de república e o Upi para enfim resolver se gosto ou não da figura. Afinal, todas as pessoas que me influenciam ou me influenciaram, em música, me disseram que é muito bom, mas, eu na minha teimosia de sempre ir contra, não acreditava. E hoje resolvi que Amy é fodaça, porém não gosto do estilo dela. É o tipo de artista que você sabe que realmente é bom, mas não é o tipo de música que curte. Se não fosse essa onda de drogas em que vive a garota, eu nunca iria ouvir ou conhecer.

Ela tem uma voz segura mas termina em uns sons estranhos que não me agradam. A melodia é boa, porém, é fraca. Fiquei tentando imaginar um som que o deixasse perfeito, me parece que falta alguma coisa.

Confira. Duvide ou concorde você mesmo.

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: