Procura por Pink Martini acaba em Simona Molinari


De uma forma estranha chegamos a Simona Molinari. Procurávamos Pink Martini (Que será será) e vimos Simona na lista do Youtube .Uma banda não tem nada a ver com outra, por isso minha surpresa. Gostei do que ouvi e fui procurar mais a respeito da moça. Porém a maioria das coisas que encontrei eram em italiano, país natal de Simona. Advinha? não entendi patavinas do que escreveram sobre ela. Se alguém souber mais a respeito, prease, digam-me.

Mas posso pelo menos falar da minha impressão sobre o álbum “Egocentrica”. Achei ele encorpado com várias misturas de estilos uma hora um piano ora outra guitarra. Sensação de que nada falta, é completinho e está pronto pra bombar. 
Batidas funk, como na música La Douleur, embalam o disco. Sem medo de ser feliz Simona muda de ares em “Live is Beautifull” que me pareceu uma marchinha. 

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: