Imundados de boa vontade

Sentiam-se distantes um do outro, então resolveram dar uma volta. Ele sem dinheiro e ela totalmente falida, mas tinham o suficiente para dois hot dogs. 
Ele parecia Beirut com um Q de Bob Dylan, ambos embalados por Rolling Stones. Ela, algo que ele não conseguiu descrever, mas ela, inquisidora, queria muito saber.
Afogando algumas tristezas em copos de cervejas, os dois falaram. Falaram tanto que pareciam sob efeito do pirilimpimpim. Claro que a Fada Sininho nem apareceu pra dar um brilho à conversa. E pra falar a verdade, nem sentiram falta dela. 
Riram muito, discordaram muito e se entenderam também.
Principalmente, se conheceram mais um pouco.

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: