Texto de José Simão

Hoje José Simão alerta as corriqueiras atitudes governamentais e comportamentais de alguns personagens atuais. Estou repassando porque achei um arraso!

Um dia quem sabe, a lôka aqui, escreve desse jeitinho.

Na íntegra

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!E a comissão americana pro Haiti? Bush e Hillary Clinton. O Bush não sabe onde fica o Haiti. E olha o que a Hilária Clinton sugeriu pro presidente do Haiti: “Decretar estado de emergência para impor toque de recolher”. Toque de recolher? Recolher pra onde, cara pálida?!E a frase que corre na internet sobre a Geisy da Uniban: a Geisy reformou o corpo, mas a cara ainda tá em processo de licitação! E essa: vice do Arruda quer abandonar a política. Então devolve o dinheiro!E adorei o novo apelido do Arruda: cara de PAUNETONE! Do chargista Marco Aurélio! Diz que se o Brasil perdoar o Arruda, ele manda os panetones pro Haiti. Rarará! E o “BBB 10”? A “dlag” continuacom a língua “plesa”: “Esse poglama tá magavigoso e do cagalho. O banhego é degladê!”E tem um advogado careca que parece um vibrador. Já imaginou um vibrador andando pela casa? Um vibrador falante! Mas é coerente: todo advogado é um vibrador pronto pra te ferrar! Rarará!E a estreia do meu São Paulo? O São Paulo deu aquela BAMBIADA! O São Paulo bambiou. Perdemos pra Portuguesa. Com a sua tática padaria: ataca em massa e retranca em bolo. Rarará!E a Portuguesa faz macumba com bacalhau preto. Bacalhau preto e vinho do porto. E alguém conhece algum torcedor da Portuguesa? Não tem torcedor, tem testemunha! O torcedor tem que ligar pro diretor do time: “Vai ter jogo hoje?”. “Vai, se você vier”. Rarará!Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha “Morte ao Tucanês”. É que no interior do Pará tem um inferninho chamado PUM DOURADO! Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. “Operação bélica”: cirurgia plástica pra Geisy ficar bela. Rarará!O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. O já famoso ESTOURA BRASIL!

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: