Exemplo de inovação para os jornais impressos

Em época de mudança e da corrida dos jornais impressos para garantir leitores. O “Jornal I” se lança no mercado mostrando que os leitores existem e que os jornais devem se coçar para reinventar e inovar. Tanto na internet quanto no impresso o “I” está ligado às novas tecnologias e se infiltra pelas redes de relacionamento, levando informação e interatividade. Já no impresso ele faz link com o que tá rolando na net de atual. Bom exemplo para o jornais brasileiros.
Parabéns ao executivos e embarcaram nessa nova ideia de jornalismo.
Entra lá e confere.

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: