Tédio e diversão

Hoje saí de casa para ir ao meu curso e depois trabalho.
Cheguei no curso e a teacher não foi, fiquei meio decepcionada, mas eu tb andei faltando algumas aulas por causa do trampo. Enfim. Me joguei pro trabalho.

Como eu estava duas horas adiantada resolvi dar uma volta no centro de Floripa e adivinha? Fui direto ver dvds e gastei horrores com mais filminhos pra minha videoteca. Sei que é coisa do passado que agora o lance é blu-ray, mas eu sou pobre e ainda só tenho dvd.

Fiquei super feliz com as novas aquisições

Os imperdoáveis, Cães de Aluguel, O auto da compadecida, A viagem de Chihiro, Vicky Cristina Barcelona e por fim o primeiro dvd da coleção Harry Potter (E a câmara secreta).

E pra minha surpresa. Cheguei no trabalho duas horas antes, havia esquecido que poderia chegar mais tarde.

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe um comentário