Minimalismo de dar inveja

Hoje, folheando a “Bravo” vi algumas imagens que me chamaram a atenção. O austríaco Albert Exergian criou cartazes de filmes e séries de uma forma que muitos designers buscam em suas criações. Enviar mensagens de forma rápida, limpa e de um jeito muito simples.

Procurei mais informações dele, mas apenas encontrei seu site (é maravilhoso) e seu blog no Tumblr. A carinha dele também foi difícil de encontrar.

Uma galeria que catei puraí na net.

Este slideshow necessita de JavaScript.

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: