Minimalismo de Viktor Hertz

Mais um pouco de minimalismo em nossas vidas. Ás vezes a gente procura fazer um trampo muito “f….” e é na simplicidade que a gente encontra isso. O Viktor Hertz é um sueco metido a fazer isso e é extremamente brincalhão, olha o que ele fala dele mesmo.

“Eu sou um fotógrafo freelance e designer gráfico com uma paixão por cinema, música e vídeos engraçados youtube. Não hesite em contactar-me, se você acha que eu posso ser útil em qualquer tipo de idéia divertida, criativa e/ou louca. Atualmente, estou muito barato, de modo você terá a oportunidade de me explorar, antes de eu ter uma boa educação e um emprego estável. Espero.” (Site dele)

O trampo dele é a coza max quirida.

Fonte: Pesquisa como cinema pictograma no google e acabei nessas imagens
 

About patriciaprado

Atualmente a análise e a interpretação de dados tornou-se um método poderoso para se alcançar o tão almejado diferencial competitivo. A visualização de dados e infografia se apresentam como ferramentas poderosas para extrair e sintetizar as informações mais relevantes e torná-las palatáveis aos sentidos humanos. Neste sentido, o blog visa rever e discutir algumas considerações importantes deste universo informacional da visualização de dados e da infografia. Além de buscar entender a importante relação entre a forma e a informação e como elas são utilizadas para se obter o diferencial competitivo. Ver todos os artigos de patriciaprado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: